Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G8 "convencional" terá três câmeras e será idêntico ao Moto G8 Plus

Por| 16 de Outubro de 2019 às 11h51

Link copiado!

MobielKopen
MobielKopen

A Motorola segue sendo bombardeada por vazamentos - como se isso fosse alguma novidade. Desta vez, a linha Moto G, próxima a ganhar novos aparelhos, teve o principal modelo da série, o Moto G8, vazado completamente pelo site MobielKopen. Com lançamento programado para o fim deste mês de outubro — inclusive no Brasil —, o smartphone terá sistema de câmera tripla e design bem parecido com o Moto G8 Plus, que também teve renderizações e especificações vazadas nesta semana.

Qual é qual?

A Motorola tem lançado muitos aparelhos recentemente, sendo os mais recentes os One Macro e One Zoom. No caso da linha Moto G, que podemos considerar como a principal da marca — sobretudo no Brasil —, o maior problema é estabelecer diferenciais e atrativos que saiam do campo do custo-benefício, com o design sendo o maior desafio aqui.

Bem, falando do Moto G8, ele adota uma configuração de câmera tripla vertical que abriga uma lente principal não especificada, uma grande angular que permite um campo de visão de 117º e um sensor de profundidade dedicado. A configuração é combinada com um flash LED que fica ao lado do logotipo da Motorola. Nesse espaço também está um scanner de impressões digitais. No entanto, este modelo descarta o sistema de foco automático a laser dedicado que está presente no Moto G8 Plus.

Continua após a publicidade

Na parte da frente, a Motorola parece ter equipado o Moto G8 com os mesmo display de 6,2 polegadas presente no Motorola One Macro. É possível, no entanto, que a marca tenha aumentado a resolução, afinal o Moto G7 possui um painel de 1080p, bem superior aos 720p do Macro. Outros recursos aparentemente vistos nas imagens: porta USB-C, alto-falante de fundo e teclas de volume e energia acopladas na lateral. A entrada de 3,5mm para fones de ouvido, felizmente, permanece, mas agora está presente na parte superior do telefone.

A Motorola deve oficializar tanto o Moto G8 quanto o Moto G8 Plus (e mais alguma versão de entrada ou superior) no dia 24 de outubro.

Fonte: PhoneArena