Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G51 5G tem especificações vazadas e deve ser lançado em novembro

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 08h20

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola já pode estar com planos de sucessão para o Moto G50 5G, e novos relatos do portal TechnikNews revelam as possíveis especificações de um suposto Moto G51. De acordo com as informações, o celular deve ser apresentado pela Motorola já em novembro e é identificado pelo codinome Cyprus 5G. Ele também já foi visto em uma página de testes do Geekbench, então boa parte da sua ficha técnica já é conhecida. 

Em relação às especificações, é esperado que ele seja equipado pela plataforma móvel do Snapdragon 750G, e os testes no Geekbench revelam que ele deve chegar com pelo menos uma opção de memória com 4 GB de RAM. O dispositivo em amostra atingiu a marca de 545 pontos na análise single-core e 1.675 no multi-core.

Já o conjunto de câmeras inclui uma configuração tripla para o módulo traseiro, com um sensor principal de 50 MP, auxiliado por um ultrawide de 8 MP e um macro de 2 MP. Para selfies e videochamadas, ele conta com uma lente frontal de 13 MP. O telefone deve chegar com uma tela com resolução de 1080p, mas outros detalhes ainda são desconhecidos.

Continua após a publicidade

O smartphone deve chegar às lojas com o Android 11 instalado de fábrica e incluir conexão NFC para pagamentos por aproximação ou transferência de dados. Até o momento a Motorola ainda não se pronunciou sobre esse possível lançamento, portanto ainda não sabemos quando exatamente o Moto G51 5G será lançado ou qual será a sua faixa de preços real.

Fonte: MySmartPrice