Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G71 5G surge em certificação e tem tamanho de bateria revelado

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 07h53

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola lançou alguns novos smartphones no Brasil recentemente, com a chegada de modelo como o Moto E40, novo celular da série de entrada. No caso da linha Moto G, um dos últimos apresentados no país foi o Moto G50 5G. Agora, vemos rumores citando a nova geração de dispositivos da família mais popular da marca. 

Alguns dias depois de o Moto G51 5G ser alvo de vazamentos, chega a vez do suposto Moto G71 5G dar as caras. O novo dispositivo foi encontrado em registros no FCC (sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações), órgão regulador da área de telecomunicações dos Estados Unidos, e teve alguns detalhes revelados por conta disso.

Continua após a publicidade

O Moto G71 5G deve ter codinome "Corfu" e ser identificado pelo número de modelo XT2169-1. Vale lembrar que podem existir pequenas alterações nessa numeração, principalmente no dígito final, dependendo da região no mundo onde o aparelho for vendido. O celular contará com suporte a redes 5G nas bandas n5, n7, n66, n77 e n78 e ter suporte a dois chips SIM. 

Por fim, é revelado também que ele terá a bateria NG50, que tem 5.000 mAh de capacidade, trará NFC, e pode contar com conexão para fones de ouvido, visto que nos registros consta um fone de ouvido identificado como Motorola MH191, que pode estar incluso na caixa. 

Vale ressaltar que recentemente um irmão do Moto G71 5G, o Moto G51 5G também deu as caras, graças a um teste de benchmark no Geekbench. Ele deve ser apresentado com um Qualcomm Snapdragon 750G como processador, com 4 GB de memória RAM e executando o Android 11. Por isso, é esperado que o Moto G71 5G chegue ao mercado com algo ao menos mais completo que isso, como o Snapdragon 778G usado no Edge 20.

Infelizmente, ainda não existem outros detalhes sobre o celular. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade. 

Continua após a publicidade

Fonte: Nashville Chatter