Publicidade

Moto G31 é certificado e tem novos detalhes confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2021 às 08h38

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Motorola já pode estar com planos de lançar um sucessor para o Moto G30. De acordo com algumas certificações ao redor do mundo, a fabricante — que pertence ao grupo Lenovo — já registrou um celular que foi batizado de Moto G31.

Para relembrar, a mais popular série de smartphones da marca foi reformulada nos últimos lançamentos para incluir tanto modelos de entrada como dispositivos flagships. Entre eles, é claro, há opções intermediárias, como o Moto G30 e o Moto G50, por exemplo.

As primeiras informações da nova geração da linha já começam a surgir, pois um suposto Moto G31 foi homologado na NBTC — agência regulatória da Tailândia. Infelizmente, a listagem não nos revela muito, apenas liga o número de modelo XT2173-2 ao aparelho.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o telefone já passou por outras certificações até aqui e, inclusive, foi registrado na Wi-Fi Alliance, que revelou que ele chegará às lojas com Android 11 instalado de fábrica e terá suporte para Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz.

Além da NBTC e Wi-Fi Alliance, o Moto G31 também foi visto na página da EEC — órgão regulador russo. No entanto, a Motorola ainda não comentou sobre o modelo e ainda não há uma previsão para seu lançamento.

Enquanto não temos detalhes sobre o sucessor do Moto G30, lembramos que o atual modelo foi lançado em março deste ano e é equipado com o Snapdragon 662 em opções de 4 e 6 GB de memória RAM, combinadas com 64 e 128 GB de armazenamento interno. Ele traz um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com sensores de 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP, enquanto uma lente de selfies de 13 MP completa as configurações.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice