Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G51 vaza com novo processador e apenas 4 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 08h18

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Motorola anunciou o Moto G50 5G no mercado brasileiro na metade do mês passado de forma exclusiva com a operadora Claro. O modelo conta com um design bastante inspirado no irmão mais caro Edge 20 Lite, e tem um chip MediaTek Dimensity 700, tela de resolução HD+ e câmera traseira de 48 MP.

Mesmo tendo sido apresentado recentemente, o seu sucessor aparentemente já está sendo desenvolvido, e o suposto Moto G51 5G deu as caras em um famoso teste de benchmark, o Geekbench. Com isso, o aparelho acabou tendo algumas das suas especificações técnicas apresentadas, com um desses detalhes podendo desapontar o público.

Continua após a publicidade

Apesar de constar no teste com a plataforma Snapdragon 750G, desenvolvida pela Qualcomm, o celular aqui ainda aparece com somente 4 GB de memória RAM. Por mais que seja a mesma quantidade encontrada no seu antecessor, pode ser pouco para um modelo desse calibre, em especial se considerarmos que ele deve ser apresentado mais próximo de 2022.

Mesmo smartphones de entrada da marca, como o Moto E40, trazem 4 GB de RAM. Por fim, ele ainda executa o Android 11, mesmo com o Android 12 já tendo sido finalizado pelo Google.

Com esse conjunto, o Moto G51 5G foi capaz de registrar 1.675 pontos no teste com todos os núcleos do processador e 543 pontos com apenas um deles. Infelizmente, nenhuma outra especificação técnica ou informação do design do celular foi revelada.

De qualquer modo, ainda há bastante tempo para a Motorola apresentar o dispositivo para o público. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice