Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G50 5G “Saipan” aparece no Geekbench e tem especificações confirmadas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 07h31

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O novo Moto G50 5G, que está em desenvolvimento pela Motorola com o codinome Saipan, acaba de ter novos detalhes confirmados após surgir em uma listagem do Geekbench. A plataforma de testes revela algumas especificações importantes sobre o aparelho, como a quantidade de memória RAM que ele deve chegar às lojas.

Anteriormente, o modelo já até foi visto no site da Anatel, o que indica que ele já pode ser lançado no Brasil em breve. No entanto, novos detalhes continuam a aparecer sobre o dispositivo. A plataforma do Geekbench revela que o Moto G50 5G “Saipan” será equipado com 4 GB de memória RAM e já deve chegar às lojas com o Android 11 instalado de fábrica. No entanto, também é possível que a fabricante disponibilize mais opções de memória RAM.

Esse vazamento não revela muitas informações adicionais e, a respeito do resultado dos testes de desempenho, o smartphone atingiu 546 pontos na análise single-core e 1695 na multi-core.

Continua após a publicidade

De acordo com outros detalhes divulgados antecipadamente nos últimos dias, o novo Moto G50 5G será equipado pela plataforma MediaTek Dimensity 700 e contará com uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+. Além da memória RAM, também foi revelado que ele contará com pelo menos 64 GB de armazenamento interno.

Para o conjunto de câmeras, é esperado um módulo triplo na traseira, liderado por um sensor principal de 48 MP. Na frontal, ele deve ter uma lente de selfies de 13 MP alojada em um entalhe no formato de gota. O aparelho pode ser alimentado por uma bateria de 4.700 mAh, que deve ser anunciada com capacidade típica de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Outros detalhes incluem a presença de um sensor de impressões digitais posicionado na lateral, conexão NFC e entrada para fones de ouvido no padrão de 3,5 mm.

É importante não confundir esse novo celular da Motorola com outro aparelho já lançado com este mesmo nome, o Moto G50 “Ibiza”, oficializado pela marca em março deste ano e que também conta com rede 5G, mas equipado pelo Snapdragon 480 e com visual bem diferente.

Fonte:  Gizmochina