Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G50 5G “Saipan” tem lista de especificações reveladas com chip da MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2021 às 09h27

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O novo Moto G50 5G, com codinome “Saipan”, acaba de ter uma lista de especificações divulgadas, como cortesia do leaker @OnLeaks, que compartilhou os detalhes do aparelho com o portal Pricebaba. O aparelho, que não deve ser confundido com o Moto G50lançado em março deste ano, terá suporte para a rede 5G e deve chegar às lojas com um chipset da MediaTek.

Segundo os detalhes, o Moto G50 5G Saipan contará com a plataforma MediaTek Dimensity 700 em conjunto com 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB. O aparelho será equipado com um painel de 6,5 polegadas e resolução HD+ de 1.600 x 720 pixels, com entalhe em forma de gota para abrigar sua lente de selfies.

Na traseira, ele terá um módulo quadrado similar ao do Motorola Edge 20 Lite para dar espaço ao seu conjunto triplo de câmeras, cujo sensor principal será de 48 MP. Até o momento não há detalhes sobre os outros dois sensores. Na frente, uma câmera de 13 MP completa as configurações do aparelho.

Continua após a publicidade

Outros rumores apontam, também, que ele contará com uma bateria de 4.700 mAh, com suporte para carregamento de 20W. Vale lembrar que essas informações foram “confirmadas” em uma certificação da Anatel para o Moto G50 5G.

Por fim, o dispositivo contará com um sensor de impressões digitais posicionado em sua lateral e chegará com conexão NFC e entrada P2 de 3,5mm para fones de ouvido. Ele deve ser disponibilizado em duas opções de cores: Iron e Cosmo.

Fonte: Pricebaba