Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G24 Power terá mesmo processador do Moto G23, mostram testes

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Janeiro de 2024 às 11h16

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Moto G24 Power

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares acessíveis com o Moto G24 Power, e o dispositivo acaba de aparecer em um teste de performance na plataforma Geekbench. O conteúdo revelou alguns detalhes técnicos do aparelho, como seu processador e quantidade de memória RAM

O dispositivo terá o MediaTek Helio G85 como principal componente de desempenho, com CPU de oito núcleos e frequências de até 2,0 GHz. Trata-se do mesmo chip presente no Moto G23, anunciado pela marca no início do ano passado. 

Continua após a publicidade

O Moto G23 já passou pela análise do Canaltech, em que o desempenho em jogos foi apontado como uma das características relativamente fracas do dispositivo. Por outro lado, o conjunto de câmeras apareceu como um dos destaques, considerando a faixa de preço do aparelho. 

O Moto G24Power encontrado no Geekbench ainda terá 8 GB de RAM, mas outras versões também poderão ser vendidas. Para referência, o Moto G23 foi anunciado com 4 ou 8 GB de RAM. 

Assim como esperado, o sistema operacional do dispositivo será po Android 14. O conjunto fez com que o smartphone recebesse 413 pontos em single-core, e 1.416 em multi-core, reafirmando seu foco no mercado de entrada. 

Continua após a publicidade

Moto G24 Power ganhou possíveis detalhes

Por fazer parte da linha Power, o aparelho deve ter a duração de bateria como um de seus principais atributos. Rumores anteriores já indicaram que ele pode ter uma capacidade de 6.000 mAh, com suporte para recargas de 30 W com fio.

Notícias anteriores já mostraram como deve ser o visual do Moto G24 Power, por meio de supostas imagens de divulgação. O dispositivo deve ganhar um visual renovado, incluindo o módulo de câmeras que ficou mais integrado à tampa traseira. 

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o celular deve manter as bordas relativamente grossas ao redor do display, especialmente na seção abaixo do display. A câmera frontal pode ficar dentro de um recorte circular, na parte central superior do painel. 

Outras especificações esperadas para o dispositivo incluem:

  • Tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 120 Hz
  • Até 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 50 MP, macro de 2 MP e frontal de 8 MP
  • Opções de cores azul escuro e prateado

Não foram divulgadas informações oficiais sobre o lançamento do Moto G24 Power, mas é provável que o aparelho chegue em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais detalhes podem aparecer por meio de novos vazamentos. 

Continua após a publicidade

Fonte: Geekbench Browser