Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo celular da HMD sem Nokia vaza com design genérico

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Janeiro de 2024 às 09h52

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech

O primeiro smartphone independente da HMD Global sem uso da marca Nokia foi lançado no fim do ano passado para destacar a existência da empresa, e uma nova imagem revela detalhes de um dispositivo ainda desconhecido com design pouco inspirado e bastante genérico.

Descoberto pelo site 91mobiles, o modelo N159 foi identificado no banco de dados do IMEI e teve sua primeira imagem vazada detalhando o conjunto de câmera dupla traseira, corpo com cantos suavizados e de acabamento plástico texturizado.

O painel frontal exibe um entalhe centralizado no alto do display e vidro 2.5D curvado, apostando em tela plana com bordas grossas.

Continua após a publicidade

É possível que o dispositivo seja destinado ao segmento de entrada ou de intermediários básicos, oferecendo especificações simples e preço acessível para a empresa conquistar o mercado.

A listagem também revelou a existência do modelo TA-1585, embora não existam detalhes a respeito de design ou ficha técnica do dispositivo.

Em novembro a HMD apresentou o M-KOPA X1, seu smartphone de entrada com câmeras simples, design básico e grande bateria com preço baixo.

Continua após a publicidade

Há rumores de que os próximos smartphones com marca própria da HMD sejam lançados em abril na Índia. Até lá, mais informações devem surgir confirmando detalhes dos dispositivos.

Fonte: 91mobiles