Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G22 passa em teste com Helio P35 e Android 12

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 09h18

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

A Motorola oficializou a sua família mais recente de aparelhos Moto G em novembro do ano passado, com muitos deles chegando no país já em dezembro, com o lançamento de modelos como o Moto G31, Moto G51, Moto G71 e Moto G200. Agora, o suposto Moto G22 foi encontrado na base de dados do Geekbench, e deve ser um dos primeiros da nova geração para 2022.

Aparentemente o Moto G22 trará um processador Helio P35, lançado em 2018 pela MediaTek com quatro núcleos de maior performance rodando a 2,3 GHz e outros quatro núcleos visando eficiência de 1,8 GHz.

Continua após a publicidade

O chipset vai funcionar em conjunto com 4 GB de memória RAM e, felizmente, já deve executar o sistema operacional Android 12 de fábrica. Com isso, o celular foi capaz de registrar 170 pontos no teste com apenas um núcleo, e outros 912 pontos quando utilizado em performance total.

Infelizmente, outras especificações técnicas do possível Moto G22 ainda não foram reveladas, e é muito curioso ele já ter aparecido em vazamento, principalmente se tratando de uma nova geração. Isso porque nem mesmo um Moto G21 chegou a ser revelado pela marca, até o momento.

Ou seja, pode ser que a linha atual tenha uma vida útil curta e não seja apresentada por completo, para dar espaço para uma nova família, que pode iniciar justamente com a chegada do Moto G22.

De qualquer maneira, ainda não existem informações extras sobre o Moto G22, nem mesmo uma data esperada para a sua apresentação. Pode ser que outros modelos sejam lançados antes dele, como o Moto G Stylus 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice