Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy Tab S8 ganha primeiras imagens reais e novas certificações

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2022 às 18h40

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe
Tudo sobre Samsung

Com o seu lançamento cada vez mais próximo, a linha Galaxy Tab S8 teve as suas primeiras imagens reais divulgadas, que reforçam o visual já mostrado por diversas renderizações anteriormente. As fotos fazem parte de documentações referentes a certificações que os dispositivos estão recebendo em órgãos regulamentadores.

No total são três imagens, em que cada um dos modelos da nova linha é mostrado sem muitos detalhes. Mesmo assim, é possível perceber que o Galaxy Tab S8 padrão e Galaxy Tab S8 Plus deverão ter construção semelhante ao que já é conhecido na linha Tab S7 — por outro lado, o Galaxy Tab S8 Ultra deverá ter bordas super finas graças à uma nova tecnologia BRS. O produto deve ter até mesmo um notch na seção mais longa, mas esse detalhe não pode ser percebido na foto.

Continua após a publicidade

Homologações em órgãos regulamentadores também confirmaram que o Tab S8 padrão virá com exatamente a mesma S Pen que já é disponibilizada no Galaxy Tab S7 — porém, de acordo com rumores anteriores, a experiência poderá ser melhorada por meio de menores taxas de latência, graças a novos componentes na tela propriamente dita. Os outros dois modelos da linha ainda não passaram pelas mesmas certificações, e por isso não é possível afirmar que a caneta será a mesma.

O que esperar da linha Galaxy Tab S8

Os tablets da série Galaxy Tab S8 deverão ter opções de telas que começam em 11 polegadas no modelo padrão, passam a 12 polegadas no Tab S8 Plus e chegam a 14,6 polegadas na versão Ultra — que será a grande novidade dos modelos de 2022, com as especificações mais poderosas.

Continua após a publicidade

Testes no Geekbench já confirmaram que os dispositivos deverão contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1, e a Samsung ainda poderá disponibilizar versões que chegam a até 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno nas configurações mais caras.

As outras especificações do tablet permanecem como incógnitas, mas o preço sugerido dos dispositivos já foi rumorado, com possíveis aumentos em comparação com a geração anterior. Também não se sabe a data exata para o lançamento da linha Galaxy Tab S8, mas é bastante provável que ela seja mostrada já nas próximas semanas.

Fonte: SamMobile