Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G10 Play é revelado em projeções 3D após certificação nos EUA

Por| 03 de Novembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

A Motorola mal lançou o celular Moto G9 Play e já prepara um sucessor para o aparelho. Uma certificação junto à FCC (agência norte-americana equivalente à nossa Anatel) revela que a marca já trabalha no lançamento do Moto G10 Play. Além disso, o visual do aparelho foi adiantado pelo perfil OnLeaks, com um design bem familiar para os clientes da marca.

De acordo com as renderizações, o Moto G10 Play deve trazer poucas novidades em relação à geração atual, lançada no começo de setembro no Brasil. As principais diferenças estão na câmera de selfie — que saiu do meio do topo da tela para o canto superior esquerdo — e no leitor de digitais.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, o sensor biométrico deixará a tradicional localização no logotipo da Motorola na traseira para uma instalação na lateral do celular.

O novo Motorola — de código XT-2117 — mantém a entrada para fones de ouvido e o módulo quadrado para o conjunto de câmera, que continua triplo. De acordo com Steve Hemmerstoffer, responsável pelas ilustrações, o aparelho medirá 165,3 x 75,4 x 9,5 milímetros e conta com uma tela de aproximadamente 6,5 polegadas.

Um aparelho com a mesma identificação recebeu recentemente a certificação da FCC — agência de telecomunicações dos Estados Unidos — indicando que o lançamento do modelo pode estar próximo. Segundo o OnLeaks, o novo Motorola deve ser anunciado nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks, FCC