Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Stylus 5G volta a aparecer com visual semelhante ao Moto G100

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2021 às 15h00

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Moto G Stylus (2021)

A Motorola já lançou uma segunda geração do Moto G Stylus este ano, mas parece que não encerrou a cota de modelos com suporte a caneta em seu catálogo. Um novo vazamento indica a possibilidade de um segundo dispositivo, agora com suporte ao 5G.

Nils Ahrensmeier publicou em sua conta no Tiwtter uma imagem do que, acredita, é o Moto G Stylus 5G. De acordo com ele, é o aparelho que outro vazador, On Leaks, teria publicado em janeiro “e todo mundo ficou confuso”, uma vez que já havia outro vazamento do dispositivo em questão, cujo visual é o do celular que a Motorola lançou no mercado americano pouco depois.

Continua após a publicidade

Ou seja, Steve Hemmerstoffer, o On Leaks, adiantou em alguns meses o visual do segundo Moto G Stylus de 2021. Para ficar claro: o primeiro vazamento trazia o modelo 4G, lançado pela Motorola em janeiro. O segundo é o 5G, que agora volta a vazar e tem visual semelhante ao que o leaker trouxe no início do ano, e que acabou deixando muita gente sem entender direito se On Leaks havia cometido algum erro.

O Moto G Stylus 5G ainda deve ter, segundo Ahrensmeier, “armazenamento decente” de 256 GB. E também deve ficar restrito ao mercado americano. Não há outras novas informações vazadas sobre este modelo até o momento.

Moto G Stylus 5G: o que esperar

Continua após a publicidade

Chamado internamente de Motorola Denver, o G Stylus 5G foi mencionado pela primeira vez pelo leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo perfil @OnLeaks — como já mencionado aqui nesta matéria. As imagens divulgadas por ele mostram um novo Motorola com caneta Stylus e visual semelhante ao Moto G100, o que causou confusão em virtude da atual geração do Moto G Stylus, lançada no mesmo período com aparência completamente diferente.

O dispositivo voltou a aparecer em vazamentos no final de março, quando o site TechnikNews trouxe então supostas informações sobre as especificações do dispositivo. Ao que se sabe, o novo Moto G Stylus pode compartilhar semelhanças com o Moto G50, sendo equipado com chipset Snapdragon 480 5G, 4 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento, tela IPS LCD de 6,8 polegadas Full HD+ e câmera quádrupla de 48 MP.

Um terceiro vazamento veio da certificação no FCC, órgão dos EUA cuja atuação é semelhante à Anatel aqui no Brasil. De acordo com a documentação disponível, o Moto G Stylus 5G tem bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento de modestos 10 W, bem como Wi-Fi Dual Band, Bluetooth LE para acessórios mais simples e rádio FM, além do já esperado suporte à rede 5G.

Sempre bom reforçar para evitar confusão com o Moto G Stylus (2021), lançado em janeiro pela Motorola e com Snapdragon 678 e visual um pouco diferente, com o módulo de câmeras mais parecido com os outros Moto G não compatíveis com a quinta geração da banda larga móvel.

Continua após a publicidade

Fonte: Nils Ahrensmeier/Twitter