Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos Moto G Power e Moto G Stylus têm especificações e design vazados

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 12h21

Link copiado!

Reprodução/Voice
Reprodução/Voice
Tudo sobre Motorola

O ano de 2021 mal começou e novas informações sobre os próximos celulares da linha Moto G surgiram na internet. No último domingo (3), tanto o novo Moto G Stylus quanto a nova versão da família Moto G Power tiveram suas fichas técnicas e design vazados, revelando novidades não muito bem-vindas, principalmente relacionadas à linha com foco em bateria.

Moto G Power (2021): bateria "decepcionante"

De acordo com o informante Nils Ahrensmeier, o smartphone é uma versão Lite do Moto G9 Power para os Estados Unidos, mas com visual do ainda não anunciado Moto G10 Play. As imagens mostram as câmeras traseiras e o flash de LED agrupadas em um quadrado, estio praticamente idêntico ao G9 Play. O logo da Motorola, por outro lado, deve dar lugar a um leitor de digitais.

Continua após a publicidade

Com relação às especificações, também não deve haver muitas alterações quando comparado com o Moto G9 Play, O novo celular deve vir com o chip Snapdragon 662, versões de 3 GB/32 GB ou 4 GB/64 GB e o mesmo conjunto de câmeras do irmão — principal de 48 MP e dois sensores de 2 MP cada, sendo uma para fotos macro e outro para auxiliar no modo retrato.

Apesar de carregar o nome "Power", o smartphone deve ser equipado com uma bateria de 4.850 mAh, menor que as presentes nos modelos G9 Power (6.000 mAh), G8 Power (5.000 mAh) e até mesmo G9 Play (também de 5.000 mAh). Ao que tudo indica, o "Lite" do nome será levado a sério.

O Moto G Power (2021) ainda não tem data de lançamento marcada, mas ele deve ser chamado assim somente no mercado norte-americano. Em outras regiões, como o Brasil e Europa, o aparelho deve chegar ao mercado como Moto G10 Play.

Continua após a publicidade

Moto G Stylus (2021): novo design e tela gigante

Já a nova versão do Moto G Stylus, família da Motorola que acompanha uma canetinha, deve trazer um visual renovado e um novo conjunto de câmeras. As imagens revelam um módulo traseiro com quatro sensores, liderados por uma principal de 48 MP. As outras devem ter 8 MP (ultrawide), 2 MP (profundidade) e, a novidade, 5 MP para fotos macro.

Na parte da frente, o Moto G Stylus (2021) aparece com um display gigante de 6,8 polegadas, o que é muito bem-vindo para a sua proposta de ser um aparelho para produtividade. O furo na tela agrupa um sensor frontal de 16 MP.

Continua após a publicidade

Review do Motorola Moto G9 Play

Fonte: Voice (1, 2)