Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mockup do iPhone 14 Pro Max sugere maior capacidade de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2022 às 10h33

Link copiado!

YouTube/Unbox Therapy
YouTube/Unbox Therapy

Em meses que antecedem o lançamento de uma nova geração do iPhone, é comum que empresas produtoras de capinhas protetoras obtenham dados da construção dos celulares. Com essas informações, é possível obter uma réplica dos dispositivos e descobrir alguns detalhes adicionais, assim como fez recentemente o canal Unbox Therapy no YouTube.

O modelo em questão é o iPhone 14 Pro Max, que não parece ter alterações muito óbvias em relação ao seu antecessor. Entretanto, detalhes minuciosos podem revelar o que virá de novidade para os dispositivos deste ano.

Continua após a publicidade

De acordo com as medições realizadas pelo apresentador Lewis Hilsenteger, o novo modelo poderá vir com uma espessura de praticamente oito milímetros — para efeito de comparação, o dispositivo atual tem 7,7 milímetros.

Essa diferença poderá ser consequência de um aumento na capacidade de bateria, mas também é possível que ela esteja relacionada ao novo conjunto de câmeras com sensor principal de 48 MP e suporte para gravações em 8K. Além disso, pode se tratar simplesmente de uma imprecisão no mockup.

iPhone 14 Pro deverá ter módulo de câmeras maior

Continua após a publicidade

Novos componentes para as câmeras traseiras também aumentarão as dimensões do módulo posterior, mas ele manterá o formato quadrado com bordas arredondadas. A réplica apresenta 40 milímetros em cada lado desta seção, enquanto o iPhone 13 Pro Max tem 38 milímetros.

O acréscimo é necessário por causa da diferença no diâmetro das lentes traseiras, que chega a 16 milímetros no novo modelo. O aumento é de apenas um milímetro, mas a presença de três lentes semelhantes faz com que o conjunto todo precise mudar.

Na parte frontal, o mockup já apresenta um display com sistema de câmeras posicionado em recorte com exclusivo formato de "i". Essa característica deverá ser específica dos modelos Pro, assim como a presença do conjunto renovado de sensores traseiros.

No mais, o dispositivo tem algumas diferenças menores, como o aumento nos botões liga/desliga e comandos de volume. O protótipo não tem faixas de antena nas laterais e traz bordas mais finas ao redor do display, mas estas ainda são informações que precisam de uma confirmação.

Continua após a publicidade

A linha iPhone 14 deverá contar com quatro modelos, em que dois aparecem com 6,1 polegadas (iPhone 14 e iPhone 14 Pro) e os outros dois possuem 6,7 polegadas (iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max). Os dispositivos deverão ser apresentados no próximo dia 13 de setembro, mas a data ainda não foi confirmada pela Apple.

O vídeo completo pode ser conferido abaixo:

Fonte: YouTube/Unbox Therapy