MIUI 12 | Saiba quais celulares Xiaomi, Redmi e Poco vão receber a atualização

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Abril de 2021 às 15h40
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi anunciou a MIUI 12 oficialmente em abril de 2020 e logo divulgou a lista de aparelhos nos quais pretendia levar a atualização. Vários da seleção já receberam o Android 11 modificado, alguns até mesmo saem da caixa com o sistema em dia, mas o plano da fabricante passou por várias revisões e tirou da lista baratinhos como o Redmi 6 e 6A devido má performance.

Confira agora a lista atualizada de aparelhos que já receberam ou ainda vão receber a MIUI 12 em algum momento de 2021.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Celulares Xiaomi com a MIUI 12

Celulares Redmi com MIUI 12

Celulares da Poco com MIUI 12:

Principais novidades da MIUI 12

MIUI 12 traz novas animações, modo escuro e várias novidades aos celulares da Xiaomi (Imagem: Divulgação/Xaiomi)

Entre os novos recursos da MIUI 12 estão as novas animações do sistema, um novo modo noturno, navegação por gestos e recursos de energia. Há ainda uma nova funcionalidade que vai permitir aos usuários definir o volume de aplicativos individualmente, como Facebook, Spotify, YouTube, entre outros.

Alguns dos aparelhos mencionados, inclusive, já passaram da MIUI 12 para a MIUI 12.5 — por exemplo, os modelos Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Ultra. A atualização de meio ciclo contempla o trio e outros 25 aparelhos da Xiaomi, mas nenhum deles tem data para receber o pacote.

Fonte: Xiaomi  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.