Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11T Pro tem supostas especificações e faixa de preço revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 17h38

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A linha Mi 11 da Xiaomi já é composta por muitos aparelhos, que vão desde o Mi 11 Lite até o Mi 11 Ultra. Mas, ainda assim, rumores falam que ela pode ser expandida ainda em 2021, com a chegada dos supostos Mi 11T e Mi 11T Pro, que foram alvo de rumores recentemente e até mesmo têm uma suposta data de lançamento reservada.

As informações são do canal The Pixel no YouTube, que revelou que o Mi 11T Pro deve ser um dispositivo com especificações técnicas de um modelo potente. Isso porque o Mi 11T Pro deve chegar ao mercado com o processador Snapdragon 888, produzido pela norte-americana Qualcomm. Apenas para comparação, outros rumores dizem que o Mi 11T normal deve ter um chipset não identificado da MediaTek.

Continua após a publicidade

Além disso, o aparelho deve chegar ao mercado com uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 120 watts, como encontrado em dispositivos como o Mi 10 Ultra e o Mi Mix 4, por exemplo.

Também, quanto à tela, o modelo deve abandonar a tela IPS LCD com taxa de atualização de 144 Hz por uma OLED com taxa de atualização de 120 Hz.

Por fim, é dito que ele vai ter preço na casa dos 600 dólares, cerca de R$ 3.250 em conversão direta e sem os impostos nacionais.

De qualquer modo, um vazamento indica o lançamento do Mi 11T de forma global no dia 23 de setembro, então é de se imaginar que ele também seja anunciado nessa ocasião. Seja como for, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube, Twitter