Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11T Pro recebe múltiplas certificações e pode ser anunciado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2021 às 10h05

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi pode já estar com planos para lançar mais um membro para a série Mi 11. Segundo relatos, a fabricante chinesa pode anunciar, em breve, a variante Mi 11T Pro, que chegará ao mercado com especificações avançadas e software já atualizado para a MIUI 12.5.

De acordo com as informações, o modelo já começou a ser listado em órgãos de certificações internacionais. Anteriormente, ele já foi flagrado na FCC e, agora, também apareceu nos sites oficiais da SIRIM — entidade malaia equivalente à Anatel — e de registro de IMEI.

As certificações não revelam muitos detalhes sobre o próximo flagship da gigante chinesa, mas com base no documento visto na SIRIM, é possível conhecer seu número de modelo — que será 2107113SG —, além de ter a confirmação do suposto nome comercial do aparelho.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não temos nenhum detalhe oficial sobre o aparelho, mas alguns rumores já começaram a apontar as possíveis especificações do celular. Ele deverá ser equipado com o MediaTek Dimensity 1200 ou com o Snapdragon 870 da Qualcomm. Quanto à tela, é esperado que ele conte com um painel AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz.

Apesar de essas informações serem meras especulações, a listagem anterior na FCC já nos dá alguns detalhes sobre o Mi 11T Pro. Um deles é que o telefone contará com suporte para conexão de rede 5G e NFC.

Continua após a publicidade

É importante mencionar que, além da versão “Pro”, é possível que a Xiaomi também anuncie um Mi 11T “comum” e ainda uma variante Lite, como fez com a família Mi 10T. Quanto à data de lançamento, ainda não há informação, mas se consideramos o cronograma do ano passado, com a chegada do Mi 10T, é possível que os novos aparelhos sejam apresentados em outubro de 2021

Fonte: MySmartPrice