Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11T e Redmi K40 Ultra têm especificações vazadas e contarão com chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 12h45

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

A Xiaomi pode anunciar em breve o sucessor para o Mi 10T e, agora, esse suposto celular acaba de ter algumas especificações reveladas, que farão parte das configurações da tela e do conjunto de câmeras do celular.

Segundo as informações publicadas pelo perfil @xiaomiui no Twitter, esse novo celular chegará ao mercado como Mi 11T e Redmi K40 Ultra, sendo a primeira a versão global do dispositivo enquanto a segunda é destinada exclusivamente para o mercado chinês. Os detalhes mostram que as principais características das duas edições serão basicamente as mesmas, com algumas exceções em relação ao conjunto de câmeras — o Redmi K40 Ultra terá especificações um pouco mais avançadas.

Continua após a publicidade

O Mi 11T, ou seja, a versão global do dispositivo, deve chegar às lojas com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz e proporção de 20:9. Infelizmente, não sabemos qual será o chipset utilizado no dispositivo, mas o vazamento indica que o componente será fornecido pela MediaTek. Essas configurações se repetem no Redmi K40 Ultra.

Já em relação às câmeras, o Mi 11T será equipado com um sensor principal OmniVision OV64B de 64 MP, com uma lente Sony IMX355 ultrawide e uma telemacro com zoom de até 3x. O Redmi K40 Ultra chegaria com um sensor principal Samsung HM2 de 108 MP, enquanto as demais lentes são as mesmas da versão global.

A Xiaomi ainda não se pronunciou sobre o lançamento dos novos aparelhos, sendo esperado um anúncio nas próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles