Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11T deve ser lançado globalmente no mês de setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 14h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi lançou o Mi 11 em dezembro do ano passado, e no primeiro semestre expandiu a linha com a chegada de muitos aparelhos, como o Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11i. Agora, parece que a Xiaomi quer trazer mais dois dispositivos para a família.

Trata-se dos supostos Mi 11T e Mi 11T Pro, que já foram alvo de rumores e vazamentos anteriormente. Agora, o site GizmoChina diz ter tido acesso à suposta data de lançamento do Mi 11T de forma global. Segundo o que foi revelado, o aparelho deve ser apresentado no próximo dia 23 de setembro. É dito que ele vai chegar em vários países na sequência, mas na China deve ganhar um novo nome.

Continua após a publicidade

Especificações vazadas apontam que o Mi 11T deve chegar com uma tela de 120 Hz, que é menos do que a taxa de atualização de 144 Hz de Mi 10T do ano passado. Porém, em vez da tela com tecnologia IPS LCD, o modelo deve ter tecnologia OLED.

Também é dito que ele terá câmera traseira tripla, com um sensor principal de 64 MP. Por fim, seu processador deve ser fabricado pela MediaTek, mas não está claro qual será a plataforma.

Deve existir também um Mi 11T Pro, mas esse ainda não teve suas características técnicas reveladas. Caso ele realmente exista, certamente deve ser alvo de vazamentos em breve, então fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre eles.

Fonte: GizmoChina