Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Pro deve trazer um design de câmera inédito, indica vazamento

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 11h20

Link copiado!

Digital Chat Station/Weibo
Digital Chat Station/Weibo

Anunciado brevemente durante o Qualcomm Tech Summit, a Xiaomi ainda não divulgou imagens oficiais de seu novo topo de linha Mi 11 Pro. Uma capa identificada como sendo para o modelo revela não apenas o uso de uma câmera quádrupla, como também um visual diferente para o módulo na traseira do celular.

O conjunto de câmeras deixa de lado o atual design vertical para uma solução mista, orientado na horizontal. Três das lentes estão posicionadas paralelamente ao canto superior do aparelho, incluindo a teleobjetiva com sistema periscópico, enquanto uma quarta câmera fica localizada em uma linha inferior, junto com o flash LED.

A imagem levanta algumas suspeitas sobre a sua veracidade, apesar do visual aparentemente profissional. A grafia “Oggicial design” não inspira muita confiança, parecendo um erro da expressão “oficial design”.

Continua após a publicidade

Especificações não confirmadas

Até agora, a única informação oficial do Xiaomi Mi 11 Pro é a que diz respeito ao uso do novo processador Qualcomm Snapdragon 888 — componente já confirmado pelo CEO da empresa.

Fora isso, espera-se que o aparelho seja equipado com uma tela Quad HD+ (1.440 por 3.200 pixels), com taxa de atualização de 120 Hz. Caso confirmado, representaria um aumento considerável em relação ao atual Mi 10 Pro, com tela Full HD+ (1.080 por 2.340 pontos) de 90 Hz.

Continua após a publicidade

É possível ainda que o modelo seja equipado com o sistema de recarga super rápida, com potência máxima de 120 W. O carregador foi inaugurado pela Xiaomi neste ano, equipando o modelo Mi 10 Ultra, exclusivo para o mercado chinês.

Apesar de já oficializado pela fabricante, o Xiaomi Mi 11 Pro ainda não tem previsão de anúncio oficial, aguardado ainda para este mês. Fique por dentro do novo smartphone premium da marca chinesa acompanhando o site e as redes sociais do Canaltech.

Fonte: CNBeta