Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Realme GT 2 ganha imagens oficiais e chega em 4 de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2021 às 08h44

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 2 Pro

O mistério tem data para terminar: a Realme agendou para 4 de janeiro o anúncio da linha Realme GT 2. Estamos ouvindo falar bastante da variante Pro — que contará com o Snapdragon 8 Gen 1. E agora a fabricante confirma que estamos a duas semanas de conhecer seu primeiro flagship.

O anúncio será feito globalmente, e na mesma data os celulares estarão disponíveis na China. Preços permanecem um mistério, mas algumas especificações não: a empresa adiantou alguns detalhes de design dos smartphones, incluindo dados importantes de conectividade Wi-Fi e NFC.

Continua após a publicidade

O designer Naoto Fukusawa retorna para uma parceria com a marca — após edições especiais do Realme GT. A linha GT 2 terá traseira com acabamento de toque de papel, já que há preocupação da marca com sustentabilidade e o desejo de dar um toque diferenciado para o acabamento.

Assim, a Realme aposta que os GT 2 e Realme GT 2 Pro serão ícones fashion. Em release à imprensa, um ensaio com os celulares confirma essa intenção. Por enquanto, apenas a cor branca é divulgada.

Apesar de não confirmar as especificações dos dois modelos que irão inaugurar a linha, espera-se que ao menos o modelo Pro inclua bateria de 5.000 mAh com um bom carregamento rápido. Estamos ouvindo falar de modelos com até 12 GB de memória RAM LPDDR5, com armazenamento interno de até 1 TB UFS 3.1.

Continua após a publicidade

Ambos deverão trazer Android 12 com interface Realme UI 3.0 de fábrica. Claro, todos os detalhes serão confirmados no dia de 4 de janeiro — assim como os preços.

Fonte: Price Baba