Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro tem ficha técnica “confirmada” em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 17h50

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme GT 2 Pro

A suposta ficha técnica do Realme GT 2 Pro começou a circular na internet após a publicação de novos rumores e, basicamente, confirma algumas das especificações aguardadas para o próximo celular flagship da empresa. Dessa vez, o leaker Abhishek Yadav publicou em seu perfil no Twitter algumas informações encontradas na rede social Weibo.

De acordo com as informações, o Realme GT 2 Pro será equipado pela plataforma Snapdragon 8 Gen 1 — antes conhecido como Snapdragon 898. O chip pode ser anunciado ainda no final deste mês pela Qualcomm e deve contar com a GPU Adreno 730 para processamento gráfico. Além disso, ele deve chegar com uma tela AMOLED de 6,51 polegadas com resolução Full HD+.

Continua após a publicidade

O telefone será equipado com uma memória RAM LPDDR5 que pode chegar a até 12 GB. Já para armazenamento interno, é especulado que ele tenha uma unidade UFS 3.1 com opções de até 256 GB. Já o conjunto de câmeras contará com três sensores traseiros e, segundo os rumores, a lente principal será de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS). Além disso, ele deve contar com uma lente ultrawide de 8 MP e uma terceira — ainda não especificada — de 5 MP. Já na parte frontal, o smartphone deve vir equipado com um sensor de selfies com resolução de 32 MP.

Outras características incluem, ainda, uma bateria com capacidade de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 125 W — que é consideravelmente mais potente do que os 65 W sugeridos em rumores passados. O dispositivo chegará com o Android 12 instalado de fábrica sob a interface da Realme UI 3.0 e terá suporte para Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.2.

Fonte: Abhishek Yadav