Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Pixel 8 ganhará nova cor Minty Fresh em colaboração com artista

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Janeiro de 2024 às 14h09

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google

Após ter anunciado a linha Pixel 8 em outubro do ano passado, o Google fará uma renovação em seus aparelhos por meio de uma nova cor. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca, incluindo informações sobre um evento de apresentação.

Escrita em código binário, a publicação conta com a frase “Fresh year, fresh drop” — algo como “Ano novo, lançamento novo” em tradução livre. Além disso, o vídeo revela a chegada da nova cor Minty Fresh. 

Continua após a publicidade

Ela se juntará a outras cores já disponíveis para o Pixel 8, como o Hazel (cinza), Obsidian (preto) e Rose (salmão). Por sua vez, o Pixel 8 Pro é vendido em Obsidian (preto), Porcelain (bege) e Bay Blue (azul). 

O lançamento da nova cor ocorrerá em um evento marcado para o dia 25 de janeiro, em Nova Iorque. Na ocasião, o artista Ricardo Gonzalez (@itsaliving) fará uma pintura em um edifício, mostrando o aparelho com o tom Minty Fresh. 

Pixel 8 tem muita IA e atualizações a longo prazo

No mais, os aparelhos não devem ter alterações significativas em suas especificações. Isso significa que eles manterão o mesmo processador Tensor G3 do lançamento, que viabiliza diversos recursos de inteligência artificial (IA). 

A aplicação da IA pode ser vista no processamento e edição dos conteúdos capturados pelo aparelho, incluindo o Magic Eraser que retira elementos indesejados das fotos. Outro destaque dos aparelhos está no seu suporte para sete anos de atualizações, tornando-os opções viáveis para quem quer manter o mesmo dispositivo no longo prazo. 

O Pixel 8 Pro já passou pela análise do Canaltech, em que as funções de IA e sua tela OLED foram apontados como seus principais pontos positivos. Por outro lado, aspectos como a autonomia de bateria e os alto-falantes ainda possuem áreas a serem melhoradas. 

O evento de apresentação da linha Pixel 8 em Minty Fresh poderá ser visto ao vivo em Nova York ou por streaming disponibilizado pelo Google no YouTube, inclusive em realidade virtual.