Publicidade

Oppo Reno 7 e 7 Pro serão lançados em breve para enfrentar Xiaomi

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Tudo sobre Oppo

A Oppo já prepara a chegada da linha Reno 7 à China em dezembro e, pelo que os rumores apontam, a marca também pode lançar seu primeiro celular dobrável na mesma ocasião. Mas a linha Reno 7 também chegará a mais países no início de 2022.

Segundo rumores publicados nesta sexta-feira (12) pelo site indiano 91mobiles, a Oppo deve levar a série Reno 7 à Índia em janeiro, apenas um mês após o lançamento chinês.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

"Nossa fonte também diz que dois modelos serão definitivamente lançados no país e que eles são provavelmente o Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro", ressalta o artigo.

Com isso, a expectativa para a estreia do Reno 7 SE e do mais poderoso Reno 7 Pro Plus fica suspensa, uma vez que ainda não existe garantia de que ambos os modelos possam chegar ao mercado indiano.

Oppo Reno 7 e 7 Pro: o que esperar

O Oppo Reno 7 e 7 Pro devem compartilhar de algumas especificações, incluindo a bateria de 4.500 mAh, a recarga rápida de 65 W, além da tela de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD.

Entre as diferenças podemos ter o módulo de câmera, onde o Reno 7 Pro teria três lentes com sensores de 50 MP, 16 MP e 13 MP, além de uma câmera frontal de 32 MP.

Para a tela, o modelo mais barato deve ser limitado à taxa de atualização de 90 Hz, enquanto o mais poderoso pode adotar a tecnologia ainda mais fluida de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O Reno 7 é esperado com processador Dimensity 900 ou Dimensity 1200 da MediaTek, enquanto o Reno 7 Pro pode ser equipado pelo chipset Snapdragon 778G da Qualcomm, embora rumores tenham apontado que o modelo traria o poderoso Snapdragon 888.

Já em relação aos preços na China, esperamos o Reno 7 seja vendido a partir de 3.499 yuans (cerca de R$ 3.000), com o Reno 7 Pro a partir de 4.299 yuans (cerca de R$ 3.600).

Fonte: 91mobiles

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*