Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Todos os modelos de iPhone 14 podem ter tela de 120 Hz para maior fluidez

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 10h40

Link copiado!

Andrew Griswold/Unsplash
Andrew Griswold/Unsplash
Tudo sobre Apple

Enquanto os rumores e as expectativas para a chegada dos quatro novos modelos da linha iPhone 13 se tornam maiores à medida que nos aproximamos do lançamento em setembro, os primeiros indícios a respeito da família de iPhones para 2022 já começam a surgir.

Diferente da linha iPhone 12 que consiste em quatro celulares com um modelo de 5.1", dois de 6.1" e um de 6.7" (mesmo padrão que será adotado na linha iPhone 13), vazamentos já apontam que a série iPhone 14 de 2022 deve manter quatro smartphones na linha, mas com dois de 6.1" e dois de 6.7".

Dito isso, novos detalhes divulgados pelo coreano The Elec indicam que a Apple está em negociações com a LG para converter a cadeia de produção das atuais telas do tipo LTPS (presentes na dupla de iPhones mais baratos) para conseguir fornecer telas com taxa de atualização de 120 Hz em 2022.

Continua após a publicidade

Tal mudança em uma enorme cadeia de produção indica que, de fato, a Apple estaria preparando terreno para adaptar toda a principal linha de smartphones de 2022 para a tela de 120 Hz.

Atualmente a tela Pro Motion de 120 Hz, que oferece uma experiência de navegação e jogabilidade ainda mais fluida, é utilizada apenas no iPad Pro de 11" e 12.9", mas logo será lançada também para os iPhone 13 Pro e 13 Pro Max e, no ano que vem, é esperada que toda a família tenha suporte para tal diferencial.

Informantes consolidados como o analista Ming-Chi Kuo já apontam que, também para 2022, a Apple pode deixar de lado o uso do notch na tela de seus smartphones para adotar um entalhe mais simples e menos obstrutivo semelhante às câmeras frontais de smartphones da Samsung, que consistem apenas em um pequeno furo no display.

Continua após a publicidade

Fonte: The Elec