iPhone 13 tem suposta data de lançamento vazada

iPhone 13 tem suposta data de lançamento vazada

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2021 às 10h20
Concept Creator/LetsGoDigital

No segundo semestre do ano passado a Apple apresentou a linha iPhone 12, composta no total por quatro aparelhos, que inclui ainda o iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Agora, nos aproximamos da revelação dos aparelhos da série de smartphones de 2021, que pode acontecer em algum momento do segundo semestre deste ano.

De acordo com Dan Ives, analista da empresa Wedbush, os iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ser apresentados pela gigante na terceira semana de setembro. Ele não disse uma data específica, mas é importante destacar que os eventos da Apple geralmente acontecem nas terças ou quartas. Dessa forma, os modelos podem ser oficializados nos dias 14 ou 15 de setembro.

Suposto iPhone 13 Pro (Imagem: Concept Creator/LetsGoDigital)

Para essa geração, uma das novidades deve ser a redução do entalhe presente no topo da tela, que ficará menor apenas com a mudança de posição do alto-falante para chamadas para mais perto da borda superior.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, mais precisamente 120 Hz.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer.

Fonte: Barron's, TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.