Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos MacBooks com tela mini-LED serão lançados em outubro, diz site

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Julho de 2021 às 09h40

Link copiado!

Imagem: Jonathan Francisca /Unsplash
Imagem: Jonathan Francisca /Unsplash
Tudo sobre Apple

A Apple deve realmente lançar novos MacBook Pro no final do ano, com apresentação em setembro, segundo uma nova reportagem. Os novos dispositivos terão novo design e tela mini-LED, além do chip Apple M1X.

Uma reportagem do site Digitimes afirma que a Apple planeja um aumento significativo na produção de telas mini-LED. A ideia seria lançar novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com a tecnologia no terceiro trimestre de 2021, período que começou justamente nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 30 de setembro.

A publicação explica, segundo o site MacRumors, que o pico de envios dos produtos deve acontecer em outubro, o que pode indicar o anúncio em setembro, o que repetiria o cronograma do ano passado, no lançamento da primeira geração de computadores com o Apple M1.

Continua após a publicidade

Há algumas semanas, o leaker Dylandkt postou em seu Twitter que os “Macbook Pro de 14 e 16 polegadas definitivamente chegarão no quarto trimestre de 2021. Ou no final de outubro, ou no início de novembro”. Seriam justamente os modelos com o Apple M1X, ou seja, informação que bate com o que foi relatado agora pelo Digitimes.

Além disso, o jornalista Mark Gurman indicou que a Apple não planeja nenhum lançamento até setembro, o que pode indicar a realização de mais de um anúncio em setembro, ou um super evento para apresentar a nova geração do iPhone e os novos notebooks.

Esses novos notebooks devem trazer uma mudança considerável em design, com bordas mínimas, mais conexões, incluindo HDMI e leitor de cartão SD, e o aguardado chip M1X, que seria uma versão mais veloz do Apple M1. Em tela, a adoção do mini-LED deve garantir cores mais vibrantes.

Fonte: Digitimes (via macRumors)