Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Honor 100 deve chegar com foco em desempenho e carga de até 100 W

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2023 às 21h00

Link copiado!

Honor
Honor

Na primeira metade desse ano, a Honor anunciou sua atual família de smartphones topo de linha, com a apresentação da série Honor 90, que chegou ao mercado global em julho. Cerca de seis meses depois, os rumores a respeito da nova geração já começam a circular, nos ajudando também a antecipar algumas das suas novidades.

Aparentemente, dois novos aparelhos da série foram encontrados em certificação no órgão regulamentador chinês 3C, que tem função parecida com a Anatel no Brasil. Os dois modelos devem ser os MAA-AN00 e MAA-AN10.

De acordo com os registros, os dois aparelhos devem suportar carregamento rápido de até 100 W, com o carregador compatível suportando 5 V e 2 A (10 W), 11 V e 6 A (66 W) e a potência máxima de 100 W graças a 20 V de tensão e 5 A de corrente. Com isso, a capacidade máxima de carregamento deve ser levemente aumentada em comparação com os atuais modelos, já que o Honor 90 Pro suporta 90 W de carga, por exemplo.

Continua após a publicidade

A listagem ainda mostra que ambos os aparelhos contam com suporte a rede 5G, conforme já esperado por ser um aparelho premium.

Atualmente, o Honor 90 suporta carga de somente 66 W, então esse registro dos supostos modelos da série Honor 100 indicam duas possibilidades. A primeira é de que o Honor 100 base ganhará esse upgrade, saltando dos 66 W para 100 W.

A segunda é de que pode existir um terceiro aparelho, com rumores citando possíveis Honor 100, Honor 100 Pro e Honor 100 GT, com os dois últimos sendo as possíveis variantes com suporte a 100 W.

Continua após a publicidade

Como a atual geração não tem suporte a carga sem fio, não seria surpreendente se os novos modelos também não tiverem, apesar de ser uma melhoria bem-vinda.

O Honor 90 Pro conta com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, então os rumores recentes sobre o uso do Snapdragon 8 Gen 2 não seriam uma novidade. Até o momento não existe uma data específica para a apresentação da série Honor 100, mas existem rumores de que será anunciada em algum momento ainda em novembro.

A empresa também deve anunciar modelos topo de linha em algum momento nos próximos meses, já que ela confirmou que anunciará o Honor Magic 6 com o novo Snapdragon 8 Gen 3, plataforma que promete 30% mais desempenho.

Fonte: MySmartPrice