Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S22 deve manter câmeras frontais da geração anterior

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

Os novos modelos da família topo de linha da Samsung devem ser apresentados somente no primeiro trimestre do ano que vem, muito possivelmente em algum momento do mês de fevereiro. Ainda assim, muito é falado sobre os Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra.

Depois de vazarem diversas informações sobre a parte da performance dos smartphones, agora chegam detalhes que citam as câmeras frontais de cada um deles. O site Galaxy Club afirma ter tido acesso às especificações das câmeras e aponta que poucas modificações serão vistas nesse sentido, principalmente quando se compara com a sua geração atual, os Galaxy S21.

Continua após a publicidade

O Galaxy S22 e o Galaxy S22 Plus devem possuir a mesma câmera frontal, sendo uma de 10 MP já encontrada no Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus. Assim sendo, o Galaxy S22 Ultra deve ter uma câmera de 40 MP, mesma resolução adotada para selfies no Galaxy S21 Ultra.

O que esperar da linha Galaxy S22?

O Galaxy S22 e S22 Plus devem trazer o processador Snapdragon 898 da Qualcomm ou então o Exynos 2200, que deve ser o primeiro fruto de uma parceria entre a sul-coreana e a AMD, contendo uma GPU mRDNA baseada nas placas Radeon para PC com arquitetura RDNA 2.

Eles devem apresentar pequenas alterações em câmeras, tela e bateria, com maior destaque para o carregamento rápido da variante Plus. Já o S22 Ultra deverá ser a grande estrela da linha, agora com suporte para S Pen herdada da linha Note com slot dedicado, novo design mais quadrado, última geração da câmera de 108 MP e recarga mais veloz.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não confirmou nenhuma data para a revelação dos novos produtos, mas rumores falam que a série Galaxy S22 pode ser lançada em 18 de fevereiro do próximo ano.

Fonte: Galaxy Club, SamMobile