Galaxy S22: Samsung estaria criando outro trio com número de modelo diferente

Galaxy S22: Samsung estaria criando outro trio com número de modelo diferente

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 07h27
Reprodução/LetsGoDigital

Muito é comentado sobre os três futuros smartphones topo de linha da Samsung para o primeiro semestre de 2022, Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, que já tiveram uma série de informações reveladas anteriormente.

Eles já tiveram diversos detalhes comentados, mas agora novas informações citam que a família terá diferentes números de modelo, que serão correspondentes a diferentes mercados. Vale dizer que a marca já faz isso há anos, mas na nova geração em específico ela pode trazer uma nova variante para o jogo.

Ou seja, além do número de modelo terminado em "U" voltado para o mercado internacional, terminado em "B" para os Estados Unidos e terminado em "N" para a Coreia do Sul, a marca pode revelar um trio de Galaxy S22 com a terminação em "E".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli)

Seria a primeira vez que a Samsung usaria um modelo com essa letra, com o Galaxy S22 SM-S901E, o Galaxy S22 Plus SM-S906E e Galaxy S22 Ultra SM-SM908E sendo encontrados pelo site Galaxy Club em registros, possivelmente voltados para lugares da África e da Ásia.

É esperado que os novos Galaxy S22 e S22 Plus apresentem design parecido com o da geração anterior. No caso do Galaxy S22 Ultra, ele deve ganhar um visual renovado com forte inspiração no Galaxy Note, mantendo um conjunto de quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação semelhante ao do Galaxy S21 Ultra.

Os novos smartphones serão equipados com processador Snapdragon 898 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. O destaque é que o Exynos 2200 seja o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD.

Até o momento, não existem informações sobre quais as diferenças dessas variantes, mas certamente novas informações devem aparecer em breve.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.