Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet 2 Pro aparece em vídeo de unboxing que mostra suas características

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2021 às 10h50

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech
Tudo sobre LG

O LG Velvet 2 Pro teve todo o seu design real e características visuais reveladas após aparecer em um vídeo de unboxing feito por um canal coreano no YouTube. O celular — que estava em desenvolvimento quando a fabricante encerrou sua divisão mobile — nunca chegou a ser lançado oficialmente, mas teve uma quantidade limitada de unidades vendidas para funcionários da marca.

No vídeo, é possível ver o LG Velvet 2 Pro em todos os ângulos. Sua parte frontal é um pouco diferente de seu antecessor: a marca removeu o notch em formato de gota para dar lugar a um furo na tela para abrigar a lente de selfie.

Já na traseira, o design é basicamente o mesmo: o conjunto triplo de lentes é alinhado no canto superior esquerdo do painel, mas não fica alojado em nenhum módulo protuberante. No entanto, é importante destacar uma diferença: enquanto o primeiro LG Velvet possui apenas uma câmera saltada na traseira, todas as lentes do LG Velvet 2 Pro se sobressaem do corpo do celular.

Continua após a publicidade

O smartphone apresentado no canal coreano é feito na cor preta e, na traseira, as câmeras possuem um destaque ainda maior, graças ao acabamento dourado ao redor das lentes.

Na lateral do aparelho, dois botões de pressão servem para aumentar e abaixar o volume do dispositivo, enquanto a tecla física de energia fica posicionada mais acima. Na parte de baixo, é possível encontrar o alto-falante e uma entrada USB-C, que deve servir tanto para carregamento quanto para os fones de ouvido, já que o celular não possui uma saída dedicada de 3,5 mm.

Conteúdo da embalagem e especificações

Continua após a publicidade

Quanto ao kit, aqui está uma curiosidade — o vídeo mostra que o celular chegou em uma caixa pequena. Dentro dela, apenas o smartphone, um cabo USB-C sem carregador e duas capas de proteção. No entanto, o YouTuber mostra ainda uma segunda embalagem, mas não há informações se essas duas caixas seriam vendidas juntas ou se a marca venderia separadamente.

Na segunda caixa apresentada é possível encontrar mais acessórios. Primeiro o YouTuber retira um cabo USB-C adicional de dentro da embalagem e, depois, finalmente o carregador próprio para o eletrônico, com saída USB-C. Na sequência, é mostrado um fone de ouvido, os acessórios adicionais para ele — provavelmente pontas de silicone ou algum tipo de adaptador — e, curiosamente, um segundo carregador com saída USB-C.

No vídeo, o YouTuber ainda confirma algumas especificações que foram vazadas anteriormente. O celular é equipado com o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A tela é de 6,8 polegadas, com proporção 20:9 e taxa de atualização de 120 Hz. O display ainda conta com um sensor de impressão digital embutido. A câmera traseira principal é de 64 MP e o conjunto ainda conta com um sensor ultra-wide e um telefoto. Por fim, o eletrônico é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority