Publicidade

LG Velvet 2 Pro tem especificações vazadas e seria um topo de linha interessante

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG

A LG optou por sair do mercado de smartphones após anos de prejuízos nessa categoria, e um dos seus últimos lançamentos foi o LG Velvet, modelo premium com características de intermediário. No entanto, antes de fechar a divisão, um sucessor estava em desenvolvimento: o Velvet 2 Pro, que teve especificações técnicas vazadas.

O modelo teve alguns milhares de unidades fabricadas, mas, com o encerramento do setor móvel, foram vendidas especificamente para os funcionários da marca. Agora, as imagens vazadas mostram o que o aparelho poderia ter sido.

Continua após a publicidade

Começando pela tela, o Velvet 2 Pro traria um painel de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia POLED, com suporte a uma maior taxa de atualização, mais precisamente de 120 Hz. Quanto a desempenho, o produto viria para brigar com dispositivos topo de linha, visto que contaria com o Snapdragon 888, o processador mais forte desenvolvido pela Qualcomm, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Na parte de câmeras, para selfie, ele seria equipado com uma de 10 MP. Já na traseira, haveria um conjunto triplo de sensores. Uma principal de 64 MP com estabilização óptica, uma ultra grande angular de 12 MP e uma de zoom óptico 3X de 8 MP, que alcançaria até 30x de zoom total. Por fim, sua bateria seria de 4.500 mAh e as suas dimensões seriam de 165 x 75 x 7,5 mm.

No entanto, apesar das configurações de ponta, o produto não chegará às prateleiras em decorrência da saída da empresa do mercado.

Fonte: Twitter, GSMArena