Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet 2 Pro aparece no Google Play Console ao lado de Stylo 7, K35 e K33

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Junho de 2021 às 15h30

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Tudo sobre LG

Alguns celulares cancelados da LG, que já estavam em desenvolvimento antes de a empresa anunciar o fechamento da divisão mobile, foram flagrados em certificações do Google Play Console, que mostram um pouco das especificações de cada modelo, além, é claro, de dar um vislumbre de seus visuais.

Entre eles, está o aguardado LG Velvet 2 Pro, celular que chegaria para o segmento premium e que chegou a ser vendido em poucas unidades para os funcionários da empresa após o término da divisão móvel. Além do flagship, smartphones intermediários e de entrada, como o LG G Stylo 7, LG K35 e LG K33 também foram vistos nos registros.

Confira, agora, alguns detalhes e as fotos vazadas da certificação do Google Play Console:

Continua após a publicidade

LG Velvet 2 Pro

O LG Velvet 2 Pro chegaria ao mercado como um celular topo de linha e seria o primeiro smartphone da marca a contar com o Snapdragon 888 — plataforma móvel mais potente da Qualcomm até o momento. Além disso, o dispositivo contaria ainda com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. De fábrica, ele já chegaria com o Android 11 instalado.

Para a tela, o modelo contaria com um painel de 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ e tecnologia POLED, com taxa de atualização de 120 Hz. No setor de câmeras, ele teria uma lente frontal de 10 MP, alojada em um notch no formato de gota. No conjunto traseiro, três sensores, de 64 MP + 12 MP + 8 MP, seriam posicionados alinhados à esquerda do celular, similar ao Velvet de primeira geração.

Entre outros rumores, destacava-se também a bateria com capacidade de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

LG G Stylo 7

O sucessor do LG G Stylo 6 foi outro smartphone da sul-coreana flagrado na certificação do Google Play Console após o fechamento da divisão de celulares. No documento, o LG G Stylo 7 é exibido com um furo centralizado na parte superior da tela para abrigar sua câmera frontal. O modelo contaria com uma tela com resolução Full HD+, provavelmente com tecnologia IPS LCD.

A listagem ainda revela a presença do Snapdragon 662 e de 4 GB de memória RAM. Ele também chegaria com o Android 11 instalado de fábrica e, assim como seu antecessor, ele seria acompanhado por uma caneta Stylus.

LG K35

Continua após a publicidade

O LG K35 chegaria para o mercado de celulares de entrada e seria equipado com o MediaTek Helio P35, com memória RAM de 3 GB. O painel teria resolução HD+ com um furo centralizado para abrigar a lente para a câmera frontal. Assim como os outros modelos, ele também já chegaria às lojas com o Android 11 instalado.

LG K33

Por fim, o último modelo listado no Google Play Console foi o LG K33 — outro celular basicão da sul-coreana. Ele também contaria com a plataforma móvel MediaTek Helio P35 e com os mesmos 3 GB de memória RAM.

O LG K33 teria uma tela HD+ com um notch no formato de gota e chegaria, de fábrica, com o Android 11.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena