Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Duel 3 é confirmado com processador Snapdragon 898

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 07h15

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo é a dona da marca Motorola, mas também tem uma linha própria de smartphones no mercado. No Brasil, ela tem o Legion Phone Duel, modelo com foco em jogos lançado em 2020. Neste ano, ele ganhou um sucessor, o Legion Phone Duel 2, que trouxe algumas melhorias, mas também foi alvo de polêmicas por conta de sua fragilidade.

Agora, informações começam a aparecer citando o seu sucessor, o modelo que futuramente deve ser chamado Legion 3 Pro na China e Legion Duel 3 no restante do mundo. Voltado para o público gamer, é de se imaginar que performance será um dos seus principais pilares, e Chen Jin, gerente geral de negócios de smartphones da Lenovo na China, confirmou alguns detalhes.

Continua após a publicidade

Pelo o que ele reportou, o novo modelo da família Legion deve ser oficializado com a plataforma Qualcomm SM8450, que pelo o que tudo indica será chamada publicamente de Snapdragon 898. Ou seja, será um dos primeiros smartphones a contar com tal novidade.

Além disso, ele ainda confirmou que um dos destaques desse chipset é uma placa gráfica muito mais potente. Rumores dizem que, num geral, o Snapdragon 898 será cerca de 20% superior ao Snapdragon 888, presente na atual geração.

Chen Jin ainda diz que o smartphone será lançado antes do ano novo, mas não está claro se ele está se referindo ao calendário ocidental ou ao ano novo chinês, que será no dia 1º de fevereiro de 2022.

De qualquer maneira, será preciso continuar aguardando por novidades, e certamente rumores citando o novo dispositivo aparecerão. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder os detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, GizChina