Celular gamer da Lenovo ganhará versão com 18 GB de RAM

Celular gamer da Lenovo ganhará versão com 18 GB de RAM

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 19 de Maio de 2021 às 11h10
Divulgação/Lenovo

A Lenovo confirmou, através de uma publicação no microblog Weibo no último dia 18, o lançamento da versão de 18 GB de RAM do celular gamer Legion Phone Duel 2 para esta quinta-feira, 20 de maio. O aparelho foi anunciado em abril deste ano com opções de 12, 16 e 18 GB, mas somente as duas primeiras chegaram ao mercado.

Segundo a postagem na plataforma chinesa, o smartphone gamer da Lenovo receberá a nomenclatura "Pro" para se diferenciar das versões com menos RAM. Não só a memória terá aumento, como também diversas otimizações adicionais que devem oferecer velocidades de dados maiores em relação às variantes menos potentes.

(Imagem: Divulgação/Lenovo)

As demais especificações continuam as mesmas das versões anunciadas em abril: tela de 6,92 polegadas AMOLED e 144 Hz de taxa de atualização; processador Snapdragon 888; bateria de 5.500 mAH com suporte a carregamento ultrarrápido de 90 W; e um conjunto triplo de câmeras, sendo uma frontal de 44 MP para fazer transmissões de jogos na internet.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Infelizmente, a Lenovo não informou o preço da variante com 18 GB de memória RAM, mas é esperado que ela chegue ao mercado por pouco mais de € 999,00 (R$ 6,6 mil), valor da opção com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Review do Lenovo Legion Phone Duel

Fonte: Lenovo  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.