Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro Max terá tela de bordas mais finas do mundo

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Maio de 2023 às 10h26

Link copiado!

(Foto:  Amjith S/Unsplash)
(Foto: Amjith S/Unsplash)

O lançamento do iPhone 15 acontece em poucos meses e a Apple já entra nos preparativos finais para dar início à produção em massa dos novos produtos. E após rumores de que a dupla mais cara do quarteto de smartphones chegará com tela de bordas muito mais finas que os modelos atuais, uma nova película de proteção reforça os planos da Apple de apresentar os modelos com bordas simétricas mais finas do mundo.

Uma foto compartilhada pelo informante Ice Universe no Twitter mostra uma possível película de proteção do iPhone 15 Pro Max com mesmo entalhe para a Dynamic Island do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, descrevendo ainda que o aparelho "está destinado a ser um super flagship".

Continua após a publicidade

É esperado que a Apple estreie as bordas ultrafinas em ambos os modelos de alto desempenho para consistência visual. Atualmente, o líder das telas de bordas mais finas é o Mi 13 com apenas 1,61 mm de espessura nas laterais e região superior, tendo 1,81 mm na parte inferior.

Os iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max apostariam em bordas ainda mais finas e homogêneas, com espessura inferior a 1,61 mm em todos os quatro lados uma vez que o dispositivo passará o recorde do Xiaomi 13. Para efeito de comparação, o atual iPhone 14 Pro possui bordas de 2,17 mm.

Outras mudanças esperadas com a chegada da nova linha de celulares da Apple incluem a estreia da Dynamic Island e de um design mais refinado com quinas arredondadas em todos os quatro modelos, além da estreia do conector USB-C com várias controversas uma vez que a Apple planeja limitar velocidades de transferência e carregamento apenas para cabos certificados, algo que será proibido pela União Europeia.

Atualmente a Apple é a segunda maior fabricante de smartphones do Brasil, ultrapassando Motorola e ficando atrás apenas do enorme domínio da Samsung, com seus smartphones batendo recorde de vendas em solo nacional.

A nova linha de celulares deve ser apresentada em setembro com grandes mudanças e avanços em relação à linha atual, podendo representar um crescimento ainda maior para os cofres da Maçã. Veja o que esperar do iPhone 15.