Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro Max: vídeo mostra as diferenças de design com o iPhone 13 Pro Max

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2022 às 10h32

Link copiado!

Twitter/Fix Apple
Twitter/Fix Apple

A linha iPhone 14 deve ser revelada pela Apple em um evento previsto para setembro. Entretanto, um vídeo com um modelo 3D do iPhone 14 Pro Max mostra detalhes do novo aparelho, como o recorte em forma de pílula para os sensores frontais, e o compara com o antecessor iPhone 13 Pro Max.

Publicado no Twitter, o vídeo do Fix Apple coloca um protótipo não funcional do iPhone 14 Pro Max ao lado de um iPhone 13 Pro Max. Ambos os dispositivos da Apple têm visual semelhantes, mas há significativas mudanças no painel frontal e na parte traseira.

Continua após a publicidade

A novidade mais evidente do iPhone 14 Pro Max é a tela com um recorte em formato “i” para abrigar a câmera frontal e o sensor Face ID. Conforme os vazamentos, apenas os modelos de entrada – iPhone 14 “padrão” e iPhone 14 Max – manterão o display com entalhe como nas gerações passadas.

Outra mudança é um módulo maior para as lentes das câmeras traseiras. Segundo os rumores, os novos modelos Pro adotarão um sensor principal de 48 MP que pode ser 57% maior que a antiga unidade de 12 MP.

Antigos esquemas indicam que a projeção da nova câmera aumenta a espessura do dispositivo de 3,60 mm para 4,17 mm. Para mais, a ilha deve ser expandida em quase 5%, aumentando a largura de 35,01 mm para 36,73 mm e a altura de 36,24 mm para 38,21 mm.

Continua após a publicidade

Vale mencionar que os sensores maiores de 48 MP devem ajudar os usuários a registrarem imagens com maior brilho e riqueza de detalhes. Bem como, é esperado que o conjunto de câmeras consiga gravar vídeos em 8K.

No geral, as imagens mostram que o iPhone 14 Pro Max deve ser ligeiramente mais grosso e mais largo que o iPhone 13 Pro Max. Conforme vazamentos, o novo modelo pode ter 78,78 mm de largura e 7,85 mm de espessura (sem o módulo da câmera) contra os 78,1 mm de largura e 7,65 mm de espessura do dispositivo lançado em 2021.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento do iPhone 14

Os novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem ser os únicos modelos da linha a estrear com o novo chip A16 Bionic da Apple. Os dispositivos de entrada iPhone 14 e iPhone 14 Max podem adotar uma versão atualizada do A15 Bionic usado na linha Pro do iPhone 13.

Todos os aparelhos podem ter 6 GB de memória RAM, painéis OLED com taxa de atualização variável de 120 Hz e câmera frontal com foco automático. Para mais, é esperado que os telefones tenham baterias com maior autonomia.

Recentes vazamentos indicam que a linha iPhone 14 será anunciada pela Apple em um evento agendado para o dia 6 de setembro de 2022. Então, os modelos estarão disponíveis para venda em determinados mercados a partir de 16 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/Fix Apple, PhoneArena