Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Pro pode não ter versão de 256 GB de memória

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 07h25

Link copiado!

Filip Koroy/EverythingApplePro
Filip Koroy/EverythingApplePro

Estamos nos aproximando da chegada da nova geração de smartphones da Apple, prevista para ser apresentada pela gigante no mês de setembro. Potencialmente conhecida como iPhone 13, a linha deve ser composta por quatro aparelhos, o iPhone 13 Mini de 5,4 polegadas, o iPhone 13 e iPhone 13 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 13 Pro Max de 6,7 polegadas.

Os aparelhos devem trazer uma série de novidades interessantes, principalmente no caso dos dois modelos mais caros da família, da série Pro. Entre elas, é esperado que eles tenham versão com 1 TB de espaço para armazenamento. Agora, um rumor diz que, com a chegada da versão com mais memória, a variante de 256 GB pode acabar saindo de cena.

Continua após a publicidade

Aparentemente, os iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem continuar começando com 128 GB de memória e, ao abandonar a versão de 256 GB, ele seria oferecido ainda em 512 GB e 1 TB de espaço. Vale dizer que não será a primeira vez que veremos essa quantidade de memória em um smartphone, visto que o Galaxy S10 Plus, por exemplo, teve uma variante de 1 TB.

O que esperar do iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, o menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a Apple ainda não confirmou uma data para o lançamento da linha iPhone 13. Porém, rumores indicam que o anúncio pode acontecer daqui pouco mais de duas semanas, no dia 14 de setembro. Por isso, fique ligado no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter