Publicidade

iPhone 13: imagem indica nome da nova linha de smartphones da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 08h48

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

A Apple vai apresentar os sucessores dos seus quatro smartphones principais em algumas semanas. Seguindo o padrão já visto na geração iPhone 12, devemos ver um modelo de 5,4 polegadas, outros dois de 6,1 polegadas e um de 6,7 polegadas, todos trazendo algumas mudanças e melhorias em relação aos seus antecessores.

Muito tem sido especulado sobre o nome oficial dessa nova geração. Isso porque alguns rumores iniciais indicaram que se a família se chamaria iPhone 12s, enquanto outros apontavam para a possibilidade de acabar se chamando iPhone 13. Agora, uma nova imagem publicada na rede social chinesa Weibo deve trazer um ponto final nessa discussão, mostrando como a linha deve se chamar no final das contas.

Continua após a publicidade

A imagem, repostada por DuanRui no Twitter, mostra com clareza o nome iPhone 13, em um adesivo que parece ser de uma embalagem de produto. Dessa forma, a linha deve contar mesmo com iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. O leaker McGuire Wood retweetou a imagem e apenas escreveu "Real", atestando a veracidade da foto.

O que esperar do iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

Continua após a publicidade

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, o menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data oficial para a apresentação dos aparelhos, mas segundo rumores o evento de anúncio vai acontecer no dia 14 de setembro. Por isso, fique de olho aqiu no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, Twitter, AppleTrack