Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 ganha design atualizado e cores vibrantes em novos renders

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2021 às 15h30

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

Os novos iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ser anunciados pela Apple em algum momento entre setembro e outubro desse ano, chegando com algumas novidades interessantes, mesmo nos dois aparelhos mais simples. Entre os destaques, espera-se que iPhone 13 mini e iPhone 13 tragam um novo design.

Agora, um conceito publicado pelo canal no YouTube ConceptsiPhone traz uma ideia de como o novo smartphone vai se parecer, assim como em algumas opções diferentes de cor, com uma tonalidade mais vibrante que a dos dispositivos da atual família iPhone 12, que recebeu em abril uma variante na coloração roxa. No caso, o iPhone 13 e iPhone 13 mini devem trazer as suas duas câmeras posicionadas na diagonal, com o flash de LED e o microfone preenchendo o espaço.

Continua após a publicidade

Outra novidade deve ser a redução do entalhe presente no topo da tela, que deve ficar menor apenas com a mudança de posição do alto-falante para chamadas para mais perto da borda superior.

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, por outro lado, devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, mais precisamente 120 Hz.

As baterias devem ter novos tamanhos, também. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCFTech, ConceptsiPhone