iPhone 13 deve ganhar opção de cor inédita; veja como ficaria

iPhone 13 deve ganhar opção de cor inédita; veja como ficaria

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2021 às 17h20
Reprodução/Naver

Pegando carona nas cores inéditas do novo iMac com chip M1, o futuro iPhone 13 também pode ser lançado com algumas opções de cores, digamos, inusitadas. Fontes da cadeia de produção chinesa revelaram nesta segunda-feira (31) que a próxima geração do iPhone terá uma variante na cor rosa.

Segundo o informante Naver, responsável pelo vazamento, o iPhone 13 Rose Pink teria uma tonalidade mais forte em relação à cor presente no novo iMac, mas sem a parte traseira em vermelho. Ao que parece, todos os modelos do iPhone 13 trarão a nova opção de cor. Veja abaixo como deve ser a variante, segundo renderizações baseadas nas informações:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A variante inédita do iPhone 13 se junta a outras versões vazadas recentemente, como a Matte Black, o famoso preto fosco, e a bronze. Além disso, um popular informante produziu um conceito que junta as cores disponibilizadas pela Apple em seu mais recente lançamento — o iMac com chip M1, que chegou com sete novas opções de cores e combinações.

A Apple ainda não confirmou a data de lançamento do novo iPhone, mas um analista da Wedbush informou que o aparelho deve chegar durante a terceira semana de setembro, embora o início das vendas deva ficar apenas para começo de outubro devido a "possíveis ajustes dos modelos".

Fonte: Naver

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.