Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13: registros em órgão europeu revelam novos detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Junho de 2021 às 19h10

Link copiado!

Reprodução/Waqar Khan
Reprodução/Waqar Khan
Tudo sobre Apple

A Apple vai trazer ao mundo a linha iPhone 13 entre setembro e outubro desse ano, composta por quatro smartphones no total, que são o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Agora, vemos que a Apple começou a pedir o registro dos aparelhos ao redor do mundo.

Isso porque a Comissão Econômica da Eurásia publicou uma lista com sete modelos de dispositivos da Apple, que aparentemente são os novos iPhones desse ano. Foram identificados os modelos com os números A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645, mas não está claro qual deles é referente a qual smartphone, mas é bem possível que um deles tenha mais de uma numeração.

Continua após a publicidade

Essa geração deve finalmente trazer novidades interessantes, como a redução do entalhe presente no topo da tela, que deve ficar menor apenas com a mudança de posição do alto-falante para chamadas para mais perto da borda. No caso dos iPhone 13 mini e iPhone 13, o módulo de câmera deve ficar com um novo visual, com as câmeras alinhadas na diagonal.

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, por outro lado, devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, que é o nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, mais precisamente 120 Hz.

As baterias devem ter novos tamanhos, também. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor deve ter uma de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Consomac, MySmartPrice