Publicidade

iPhone 12 deve ter design retrô estilo iPhone 4, indica novo vazamento

Por| 18 de Agosto de 2020 às 11h41

Link copiado!

Shai Mizrachi/9to5Mac
Shai Mizrachi/9to5Mac

Supostos modelos da linha iPhone 12 foram fotografados e compartilhados em uma comunidade israelense graças a uma fabricante de capas. As imagens mostram semelhanças da atualização 2020 dos celulares Apple, esperada para setembro ou outubro, com o clássico visual do iPhone 4.

Caso as imagens sejam verdadeiras, será a volta do estilo com superfícies planas do celular lançado em 2010. O visual foi mantido até o segundo semestre de 2018, com o fim do iPhone SE 2016.

Continua após a publicidade

Segundo o site 9to5Mac, os aparelhos são modelos/maquetes dos celulares distribuídos aos fabricantes de acessórios, como capas protetoras, para desenvolverem seus produtos a tempo do lançamento da nova coleção.

Nas imagens, é possível ver a inscrição em relevo “Sketch” nas capas, sugerindo se tratarem de modelos em desenvolvimento pela marca. É possível encontrar no site da empresa capas semelhantes para iPhone 11 e modelos das marcas Samsung e Huawei.

iPhone 12

Continua após a publicidade

A linha iPhone 2020 deve trazer novamente quatro modelos, dois regulares e dois “Pro”, com opções de tela de 5,4 (iPhone 12), 6,1 (iPhone 12 e 12 Pro) e 6,7 polegadas (iPhone 12 Pro). Além do vidro plano nas superfícies frontal e traseira, acredita-se que o modelo trará as laterais metálicas planas, como já aconteceu recentemente nos tablets iPad Pro.

Mesmo apresentando o novo visual esperado para os novos iPhones, os modelos não trazem algumas novidades esperadas para a atualização 2020 dos celulares. A explicação para isso está no fato de que (nem todos) os fabricantes de acessórios precisam ter todas as especificações para desenvolver seus produtos.

Entre as novidades aguardadas para o iPhone 12 estão um conjunto de câmeras renovado, com um módulo duplo nos modelos básicos e triplo na linha Pro. Outra alteração especulada é um notch menor, agrupando os sensores atuais em uma área reduzida no topo da tela.

Continua após a publicidade

O iPhone 12 deve ser anunciado em setembro.

Fonte: 9to5Mac