Publicidade

iPhone 12 tem data de anúncio "confirmada" por informante

Por| 13 de Agosto de 2020 às 07h24

Link copiado!

PhoneArena
PhoneArena

Com o ano de 2020 afetando todos os cronogramas tradicionais de lançamentos, incluindo o do novo iPhone, o mistério sobre a data de anúncio da Apple para a atualização de seu celular continua. O analista Jon Prosser publicou em seu perfil nas redes sociais a possível data do evento de lançamento da linha 2020, a semana do dia 12 de outubro.

Prosser costuma ter um histórico bom com relação a boatos da Apple, apesar de não ter tido a mesma sorte com a linha Pixel neste ano. Antes dos novos iPhones, porém, a fabricante do iPhone deve lançar atualizações para as linhas Apple Watch e iPad, que segundo o analista serão anunciadas por um comunicado à imprensa na 37ª semana do ano — ou seja, a partir do dia 7 de setembro.

Já a linha iPhone 12 (ou 11s) será apresentada em um evento daqui dois meses. Junto com o anúncio, a Apple deve iniciar a pré-venda dos modelos, com envio previsto para a semana do dia 19 de outubro.

Continua após a publicidade

De acordo com Jon, os modelos Pro estarão à venda apenas em novembro, mas ele não descartou a possibilidade das datas sofrerem atrasos.

No começo do ano, Prosser já tinha publicado que o desenvolvimento dos modelos estava atrasado devido às restrições de viagens impostas pela pandemia da COVID-19.

A família iPhone 12 é aguardada em quatro modelos diferentes, divididos entre dois modelos regulares e dois “Pro”, assim como acontece com a atual gama.

Continua após a publicidade

Fonte: Jon Prosser