Publicidade

Galaxy S22 Plus já pode ser vendido no Brasil sem carregador na caixa

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 12h54

Link copiado!

91mobiles
91mobiles

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) acaba de homologar no Brasil o Galaxy S22 Plus, celular de alto desempenho da Samsung que tem previsão de anúncio no início de fevereiro e cuja linha tem sido alvejada por vazamentos cada vez mais constantes e precisos.

Identificado pelo site Tecnoblog, o registro confirma que o Galaxy S22 Plus chegará ao Brasil com número de modelo SM-S905E/DS e bateria com valor nominal de 4.370 mAh (valor típico de 4.500 mAh), já homologada em dezembro.

Continua após a publicidade

O Galaxy S22 Plus surge na Anatel após a homologação do Galaxy S22 Ultra, registrado com S Pen em versão que deve trazer o chipset Snapdragon 8 Gen 1 em vez do Exynos 2200, e do Galaxy S22 base, que também deve ser lançado com processador da Qualcomm no Brasil.

Com isso, toda a linha de celulares de alto desempenho da Samsung já pode ser vendida no Brasil, mas ainda temos que aguardar o anúncio oficial e a data de lançamento para início dos pedidos.

Vale lembrar que, assim como a linha Galaxy S21, toda a série Galaxy S22 deve chegar ao mercado com caixas mais finas e sem carregador ou fones de ouvido inclusos.

Continua após a publicidade

Os aparelhos são esperados com mudanças sutis para o Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus, com melhorias em desempenho e câmera, mas design quase idêntico ao ano anterior.

A grande revolução fica para o Galaxy S22 Ultra, que buscará atrair órfãos da linha Note ao integrar a S Pen no corpo do aparelho e oferecer design com cantos retos.

O evento de apresentação da linha Galaxy S22 (e da série de tablets Galaxy Tab S8) está previsto para o dia 8 de fevereiro, com pré-venda dos smartphones começando no dia seguinte.

Continua após a publicidade

O lançamento aconteceria em 24 de fevereiro em mercados selecionados, e não sabemos se o Brasil será um dos contemplados.

Fonte: Anatel, via Tecnoblog