Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem vazada revela Galaxy Note 8 em versão azul

Por| 16 de Agosto de 2017 às 12h02

Link copiado!

Imagem vazada revela Galaxy Note 8 em versão azul
Imagem vazada revela Galaxy Note 8 em versão azul

Depois de surgir em edições dourada e preta, agora é a vez do Samsung Galaxy S8 dar as caras em uma terceira variante. A cor azul, chamada pela fabricante de "Deep Sea Blue", é inédita para a linha e parece trazer um tom mais escuro, evidenciado pela caneta stylus que acompanha o produto e combina com ele.

A imagem vazada por Evan Blass, tradicional insider da indústria mobile. Além da caneta na cor azul, vemos também lampejos dela nas partes inferior e superior do dispositivo, além de uma imagem que reforça ainda mais a inspiração da Samsung no mar. A traseira do phablet, entretanto, não foi revelada.

Se confirmado o rumor, esta seria a primeira aparição de um tom “Deep Sea Blue” em um aparelho da Samsung. É claro, já tivemos outros tons de azul em modelos da companhia, em uma linhagem que vem desde o Galaxy S3. Entretanto, o tom em si, mais discreto, apesar de forte, é inédito e combina com o perfil da família Note, voltada para a produtividade e consumo de mídia.

Continua após a publicidade

No restante, a imagem confirma aquilo que já sabíamos. O Galaxy Note 8 deve chegar com as bordas infinitas e laterais inexistentes de seus irmãos menores, com um display OLED que faz curva e alcança além da parte frontal. Os rumores apontam para uma tela de 6,3 polegadas e resolução de 1440 x 2960 pixels.

Por dentro estaria um processador Snapdragon 835 (ou Exynos 8895, em algumas regiões), acompanhado de 6 GB de memória RAM. O espaço interno seria de 64 GB e o celular chega rodando a versão 7.1 Nougat do sistema operacional Android. As novidades da linha 2017 da Samsung, como a assistente virtual Bixby e o sistema de leitura de íris, também fazem parte do pacote.

A Samsung, claro, não se pronunciou sobre o vazamento, mas pretende fazer o anúncio oficial do Galaxy Note 8 na próxima quarta-feira (23). Teasers do evento e também convites para a imprensa já foram distribuídos e a expectativa é que o lançamento do aparelho ocorra em meados de setembro.

Fonte: Evan Blass (Twitter)