Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic Flip aparece em primeira imagem com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Fevereiro de 2024 às 14h53

Link copiado!

Honor
Honor

Mesmo que já tenha anunciado celulares dobráveis como o Magic Vs2 e Magic V2, a Honor ainda não mostrou nenhum modelo com o formato flip mais compacto. Isso pode mudar em breve com o Magic Flip, que supostamente apareceu em uma imagem publicada na rede social Weibo. 

A foto mostra o aparelho atrás de uma espécie de vidro, mas mesmo assim é possível visualizar algumas possíveis características iniciais de design do dispositivo. Ele deve trazer dois círculos na parte traseira — como outros modelos da Honor —, em um painel que parece ser pintado na cor branca ou prateada. 

Continua após a publicidade

Informações anteriores apontavam que o círculo superior seria responsável por abrigar duas câmeras, enquanto o inferior serviria para mostrar um pequeno display externo. De acordo com a imagem, porém, ambos os módulos serão para o conjunto fotográfico — ou, ao menos, é o que parece. 

De qualquer forma, isso significaria que a Honor pode optar por uma estratégia diferente em relação a rivais como o Galaxy Z Flip 5, o Razr 40 Ultra e o aguardado Xiaomi Mix Flip, em que a tela externa é mais ampla e serve para realizar funções mais avançadas sem a necessidade de abrir o dispositivo. 

Por enquanto, praticamente nenhuma característica técnica do Honor Magic Flip é conhecida. Entretanto, informações anteriores já mostraram que o celular pode ter bateria com capacidade de 4.500 mAh, com dois módulos de 2.420 e 1.980 mAh. 

Para efeito de comparação, o Galaxy Z Flip 5 tem uma bateria consideravelmente menor, de 3.700 mAh. Contudo, rumores recentes já mostraram que a capacidade pode aumentar para a geração deste ano, com até 4.000 mAh.

Também foi dito recentemente que o Honor Magic Flip pode chegar durante o Festival de Primavera, evento chinês que acontecerá entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Por isso, é provável que mais detalhes sobre o celular dobrável apareçam ao longo dos próximos dias.