Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 6 Ultimate ganha imagens oficiais com visual renovado

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2024 às 10h03

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Magic 6 Ultimate

Por meio de suas redes sociais, a Honor publicou as primeiras imagens do seu novo aparelho avançado Magic 6 Ultimate. O smartphone deve trazer um visual bastante diferente do restante da linha anunciada no início do ano. 

Afinal, o módulo de câmeras ganhará um visual mais quadrado, com cantos arredondados e detalhes em material brilhante ao redor. Mesmo assim, o posicionamento das três lentes traseiras parece ter se mantido. 

Continua após a publicidade

Além disso, o acabamento em relevo se estende por todo o painel posterior. O modelo Ultimate será vendido nas opções preto e lilás, ambos com uma textura sofisticada aparenta ser couro. 

A Honor também deve anunciar uma versão Porsche do aparelho, com visual parecido e algumas customizações inspiradas na marca alemã de carros esportivos. A parceria já foi vista em modelos anteriores da empresa, como no celular dobrável Magic V2.

As especificações do modelo Ultimate não são conhecidas até o momento, mas é esperado que ele traga um conjunto de câmeras ainda mais avançado que os outros aparelhos da linha Magic 6

Continua após a publicidade

Para referência, o Magic 6 Pro se destacou por trazer uma câmera telefoto de 180 MP com zoom óptico de 2,5x e digital de 100x. O aparelho ainda é repleto de câmeras de 50 MP, para o conjunto primário, ultrawide e frontal. Pelas imagens, a única coisa que sabemos é que o zoom máximo de 100x será mantido.

Outra diferença do aparelho Ultimate deve estar nas tecnologias de comunicação por satélite, que podem receber atualizações em comparação com o que já é visto na linha Magic 6. 

No mais, o Magic 6 Ultimate deve trazer o que há de melhor em termos de performance, visto que o Magic 6 Projá foi anunciado com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Características avançadas também são esperadas em aspectos como tela, bateria e mais. 

Os novos celulares serão apresentados pela Honor no dia 18 de março, quando a empresa também deve anunciar uma nova geração do notebook MagicBook Pro 16 com recursos de inteligência artificial.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo