Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edição Porsche do Honor Magic 6 chegará em 18 de março

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2024 às 12h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Honor)
(Imagem: Reprodução/Honor)

Por meio de suas redes sociais, a Honor confirmou que o seu celular Magic 6 em edição Porsche Design será mostrada no dia 18 de março. Os teasers ainda revelam mais detalhes visuais do aparelho, ainda que não o exibam por completo. 

Assim como já ocorre na versão Porsche Design do Magic V2, o Magic 6 ganhará um acabamento mais sofisticado. A imagem mostra que o painel traseiro pode ter um acabamento em material sintético que imita o couro, além de detalhes em material dourado ao redor do módulo de câmeras.

Continua após a publicidade

Outras diferenças do aparelho em relação à linha Magic 6 não foram confirmadas até o momento, mas rumores anteriores já indicaram que o dispositivo pode trazer algumas distinções em suas especificações.   

Isso inclui a possível chegada de um novo sensor OmniVision OV50K para a câmera principal, com resolução de 50 MP e grandes dimensões de 1 polegada. Na prática, isso significa que as fotos e vídeos poderão aproveitar maior captação de luz, o que deve ser beneficial especialmente em locais com condições precárias de iluminação. 

Além das mudanças de design, o smartphone ainda pode trazer customizações em seus acessórios, como o carregador ou cabo USB-C. Alterações em ícones e temas do sistema operacional Android também devem aparecer, mesmo que não tenham sido confirmadas pela Honor. 

Continua após a publicidade

No mais, o aparelho pode manter grande parte das especificações já vistas na linha Honor Magic 6, incluindo:

  • Processador Snapdragon 8 Gen 3;
  • Tela OLED de 6,78 polegadas com resolução 1,5K de 2.800 x 1.264 pixels;
  • Até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno nas versões mais avançadas;
  • Câmera ultrawide de 50 MP, telefoto periscópio de  50 MP e frontal de 50 MP;
  • Bateria de 5.450 mAh com recargas de 66 W;
  • Sistema operacional Android 14 com interface MagicOS 8.

O novo aparelho será apresentado em um evento preparado pela Honor, em que também serão revelados outros produtos novos da marca. Isso inclui o notebook MagicBook Pro 16, que deve trazer recursos voltados para a inteligência artificial

Fonte: Huawei Central